sábado, 7 de abril de 2018

Bandidos ateam fogo em estação do BRT, em represália à ação contra milícia em Santa Cruz

A estação do BRT Cesarão 3 foi incendiada por bandidos

Em represália à operação da polícia em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, que prendeu mais de 150 pessoas suspeitas de atuar na mílicia, bandidos atearam fogo na estação do BRT, Cesarão 3, na Avenida Cesário de Melo. A ação criminosa aconteceu por volta das 5h20m. Com isso, o corredor Transoeste no trecho foi interrompido, e os serviços das linhas 15 e 17 estão temporariamente suspensos. Segundo a concessionária BRT, ainda não há previsão de retorno.
De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), da prefeitura, a Avenida Cesário de Melo tem uma faixa bloqueada. Policiais do 27º BPM (Santa Cruz) reforçaram o policiamento próximos à estação incendiada. O trânsito, no entanto, não apresenta retenções.
Policiais do 27º BPM (Santa Cruz) reforçaram o policiamento próximos à estação incendiada

A operação da Divisão de Homicídios, da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e de delegacias distritais aconteceu na madrugada deste sábado. Todos os detidos estavam numa festa na região. Num levantamento preliminar, foram apreendidos 25 fuzis e 20 pistolas.
Na ação, quatro suspeitos foram mortos durante confronto com os agentes. Todos os suspeitos e o material foram levados para a Cidade da Polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário