O pneu de um ônibus da empresa Vitória Tur se soltou, quando o veículo estava em movimento pela pela avenida Presidente Vargas, sentido centro, no Rio de Janeiro, e matou um homem que encontrava-se na calçada, na manhã deste sábado.
A vítima foi identificada pela polícia como Edivaldo Santana, de 41 anos, que nem chegou a ser socorrido e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros informou que a equipe chegou ao local por volta das 7h. O caso será investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova).
Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/brasil/2014/12/13/interna_brasil,548924/pneu-de-onibus-se-solta-e-mata-homem-no-rj.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário