sábado, 13 de dezembro de 2014

Carros “antigos” da Translitorânea apodrecem em pátios.

Lançados pela Translitorânea como conceito, carros com piso-baixo da empresa que foram tomados pelo banco apodrecem por aí.
Texto de Eduardo Luiz
Fotos de Gustavo de Paula Caloche/Ônibus Brasil; Marcelo Santos/Ônibus Brasil e Juam Matias/Ônibus Brasil
Ônibus da Translitorânea comprados em 2011 estão largados em pátios da Scania, pelo sudeste. Veículos novos (com três anos de uso) que poderiam ajudar no transporte, principalmente, da zona oeste, estão parados, aguardando compradores. Alguns desses carros da Translitorânea foram para empresas da Zona Oeste, mas outros, foram tomados pelo banco por falta de pagamento.
Poucos veículos estão em boas condições de uso. Pelas fotos abaixo, percebese que muitas peças foram provavelmente furtadas.
A empresa ainda sobrevive operando três linhas com os poucos carros com piso-baixo que restam na empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário