sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Usuários reclamam de estado de ônibus da viação Pégaso



RIO — Quem precisa de transporte coletivo no Rio de Janeiro, especificamente dos ônibus, costuma reclamar da demora e do serviço prestado. Mas, em alguns casos, a situação é ainda pior. Através do WhatsApp do GLOBO (99999-9110), um leitor, que pediu para não se identificar, informou que é difícil conseguir embarcar nos ônibus das linhas 366 (Campo Grande / Tiradentes) e 398 (Tiradentes / Campo Grande) após o meio-dia e que o estado de conservação da frota deixa a desejar.
— Está cada vez mais difícil. A linha simplesmente some depois de meio-dia. A espera pode chegar a mais de uma hora entre um ônibus e outro. A expresso Pégaso não tem mais condições de fazer transporte de passageiros, visto que não tem ônibus suficiente para cobrir o trajeto. Os ônibus estão todos sucateados e quebrando no meio do caminho, atrasando todos que precisam chegar ao trabalho. Diversas reportagens foram feitas mostrando o caos no transporte da Zona Oeste e até agora nada foi feito para ter uma melhoria — declarou.
Em nota, a assessoria de imprensa da Rio Ônibus informou que a Expresso Pégaso, dentro do processo de reestruturação do Consórcio Santa Cruz, está investindo na renovação da frota, com 100 ônibus novos nas ruas só neste ano. Sobre a frequência das linhas citadas, a empresa informou que procura cumprir o que é determinado pela Prefeitura, que possui mecanismos de fiscalização e monitoramento dos trajetos via GPS.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/eu-reporter/usuarios-reclamam-de-estado-de-onibus-da-viacao-pegaso-17912370#ixzz3q61HIRz9 
© 1996 - 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário