sábado, 24 de janeiro de 2015

Definida empresa que vai construir terminais de ônibus em Teresina

Também foi escolhida companhia que vai fazer estudos de tráfego para a cidade.
Ônibus em Teresina. Empresas que vão fazer terminais e estudo de tráfego foram escolhidas pela prefeitura. Foto: André Luiz.
Ônibus em Teresina. Empresas que vão fazer terminais e estudo de tráfego foram escolhidas pela prefeitura. Foto: André Luiz.

A empresa C.P. Engenharia Ltda foi escolhida pela prefeitura de Teresina, após processo de licitação, para construir oito terminais de integração de ônibus na cidade.
O resultado foi divulgado pela Comissão Permanente de Licitação Obras I, da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos –Sema.
O valor das obras será de R$ 30 milhões 109 mil 227 e 76 centavos. O prazo para a conclusão é de um ano após a assinatura da Ordem de Serviço, que deve ocorrer nas próximas semanas.
Serão oito terminais de ônibus, sendo que dois em cada região da cidade: Terminal Livramento, Terminal Parque Piauí, Terminal Rui Barbosa, Terminal Buenos Aires, Terminal Piçarreira, Terminal Santa Isabel, Terminal Itararé e Terminal Bela Vista.
A prefeitura também divulgou a empresa vencedora da licitação para a realização de projetos e estudos de tráfego, fiscalização eletrônica e intervenções viárias na capital do Piauí.
A Certare Engenharia e Consultoria Ltda vai receber R$ 794 mil e 575 e 8 centavos e também terá doze meses para concluir os trabalhos após a assinatura da Ordem de Serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário