quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Passageira filma ônibus do BRT Transcarioca infestado de baratas

Rio - O que era para ser uma viagem rápida e tranquila, acabou se transformando em algo irritante e asqueroso. Uma passageira do ônibus BRT Transcarioca da alimentadora 882-A (Tanque x Alvorada) estava sentada sem nenhum tipo de preocupação quando sentiu várias baratinhas subindo por suas pernas. Ao constatar que o assento que ela havia escolhido estava infestado de insetos, a mulher decidiu fazer um registro. O caso ocorreu nesta segunda-feira.
"Eu não acreditei quando um passageiro me chamou atenção que estava subindo baratas em minhas calças. Levantei e me deparei com essas baratas que estão no vídeo", disse ela.

A passageira filmou os insetos dentro do veículo e fez um alerta ao motorista. Segundo ela, o condutor comunicou à fiscal do Terminal Alvorada e a profissional liberou o ônibus. "Quando cheguei na Alvorada, o motorista falou para uma fiscal que liberou o carro". 
A assessoria do Consórcio BRT informou que o motorista relatou o problema para a fiscal, que mandou o veículo para a detetização. Ainda de acordo com concessionária, o problema foi pontual e não se estende para todos os veículos. O carro já voltou a circular nesta terça-feira. 
"Independente das causas, o importante é reforçar o trabalho de manutenção e limpeza dos veículos. Isso foi feito. Sempre que o passageiro encontrar uma situação dessas, ele deve fazer contato imediato com Consórcio BRT para que possamos averiguar o ocorrido", informou o consórcio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário