domingo, 26 de outubro de 2014

A música gaúcha em ônibus de grande estilo

Comil vende veículo de alto padrão para Banda “Os Monarcas”, uma das mais tradicionais que leva para todo o País a cultura do Sul.
Uma casa de luxo sobre rodas. Assim pode ser considerado o Comil Campione DD do grupo tradicional do Sul, “Os Monarcas” Veículo possui até suíte completa. Foto: Divulgação Comil. Texto: Adamo Bazani
Uma casa de luxo sobre rodas. Assim pode ser considerado o Comil Campione DD do grupo tradicional do Sul, “Os Monarcas” Veículo possui até suíte completa. Foto: Divulgação Comil. Texto: Adamo Bazani
A música e os costumes do Rio Grande do Sul agora viajam por todo o País em grande estilo.
A encarroçadora gaúcha Comil, da cidade de Erechim, anunciou a venda de um ônibus de alto padrão para o grupo “Os Monarcas”.
O grupo é considerado um dos principais conjuntos do país de música tradicionalista do Sul.
O modelo Comil Campione DD foi personalizado para atender às necessidades dos músicos. Além de ter recebido pintura especial, o ônibus conta com uma configuração interna que oferece, segundo a encarroçadora, praticidade e conforto.
O veículo se tornou um misto de Motor Home e ônibus de luxo.
No primeiro andar, o Campione DD para a banda possui mesa retrátil, sanitário, equipamentos de som e DVD, uma suíte completa, duas camas na região do conjunto de rodas para o descanso dos motoristas. Foram colocadas três poltronas do tipo leito total e uma geladeira.
Já no segundo pavimento do ônibus, há 12 camas personalizadas, uma segunda geladeira, armários e um closet.
Todos estes equipamentos são considerados essenciais em viagens de longa distância de bandas.
Uma carroceria de luxo e um conjunto chassi/motor de força. Toda esta sofisticação foi montada sobre um chassi de quatro eixosScania K 440 IB 8X2.
Em nota à imprensa, o representante da Comil no Sul do País, João Anselmo Busatta, diz que o ônibus do grupo “Os Monarcas” servirá como vitrine da marca em todo o País para este tipo de segmento de transporte especial.
“Esta venda foi muito significativa para nós, pois o ônibus servirá como forma de divulgação da Comil nas inúmeras viagens e eventos que o grupo Os Monarcas participa, mostrando as potencialidades e qualidades que a encarroçadora tem para oferecer a todos os seus clientes”
“Os Monarcas” já havia adquirido um Comil Campione HD, modelo com altura semelhante ao de dois andares, mas cujo pavimento do motorista fica num nível inferior ao salão dos passageiros que é único. Isso possibilita mais espaço para os bagageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário