quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Greve de motoristas e cobradores da Zona Oeste deixa mais de oito mil passageiros sem ônibus

A Rio Ônibus informou que reforçou outras linhas do Consórcio Santa Cruz para compensar as 16 linhas inativas por conta da greve.

Motoristas e cobradores da viação Rio Rotas e Andorinhas entraram em greve nesta quarta-feira, por tempo indeterminado. Com a paralisação, mais de 8 mil passageiros das Zonas Oeste e Norte do Rio foram prejudicados. As duas viações são responsáveis por 16 linhas de ônibus. Os funcionários protestam na porta das empresas, em Bangu, na Zona Oeste e cobram salários atrasados, vale-refeição atrasado, férias acumuladas e falta de repasse do fundo de garantia ao INSS.
O sindicato dos rodoviários está organizando uma assembleia para o próximo dia 21. A Rio Ônibus informou que reforçou outras linhas do Consórcio Santa Cruz para compensar as 16 linhas inativas por conta da greve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário