segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Tarifa de seletivos de Santos passa a custar R$ 3,90

Linha Conheça Santos terá passagem de R$ 12,00.
Micro-ônibus seletivo de Santos. Passagem passa para R$ 3,90 nesta quarta-feira. Foto: Diogo Amorim.
Micro-ônibus seletivo de Santos. Passagem passa para R$ 3,90 nesta quarta-feira. Foto: Diogo Amorim.
A partir desta quarta-feira, dia 10 de dezembro de 2014, a tarifa dos ônibus seletivos de Santos, no litoral paulista, passa de R$ 3,50 para R$ 3,90.
Desde 2011, o valor não é reajustado.
A Linha Conheça Santos, destinada ao turismo, passa a ter nesta quarta-feira tarifa de R$ 12,00. Desde 2009, a passagem era de R$ 10,00.
De acordo com nota da prefeitura de Santos, “Contribuíram para a definição da nova tarifa o aumento dos gastos com a folha de pagamento e benefícios dos funcionários da permissionária Guaiúba Transportes, além da elevação de outros insumos que compõem o custo do transporte coletivo, como combustível.”
O sistema de ônibus seletivo de Santos possui atualmente 48 ônibus com ar condicionado, som ambiente e poltronas como de veículos rodoviários de curta distância. Os ônibus não transportam passageiros em pé e podem parar em qualquer local para embarque e desembarque, mesmo não sendo ponto, desde que respeitadas as leis de trânsito.
A prefeitura promete até o Natal a instalação de serviço de internet grátis, como já ocorre com os ônibus convencionais na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário