quinta-feira, 15 de junho de 2017

Operação da PM na Favela do Rola deixa três suspeitos mortos e dois baleados

Segundo a corporação, um deles gerencia o tráfico na região. Após o tiroteio na comunidade, dois ônibus foram incendiados em vias do bairro

14/06/2017 10:15:28 - ATUALIZADA ÀS 14/06/2017 10:40:18
O DIA
Rio - Uma operação policial do 27º BPM (Santa Cruz) teve confronto e terminou com três suspeitos mortos e outros dois baleados, na manhã desta quarta-feira, na Favela do Rola, em Santa Cruz, na Zona Oeste da cidade, de acordo com a Polícia Militar. Ainda segundo a corporação, um deles gerencia o tráfico na região. Após o tiroteio na comunidade, dois ônibus foram incendiados em vias do bairro.

De acordo com a PM, os policiais faziam uma operação na localidade conhecida como Miolão quando começou o confronto. Um dos mortos é conhecido pelo vulgo "Zé da Colina".



Ônibus foram incendiados em ruas de Santa Cruz após operação na Favela do Rola que terminou com três suspeitos mortos e dois baleados
Leitor WhatsApp O DIA (98762-8248)
Já os outros dois mortos e os baleados socorridos não tiveram os nomes divulgados. Segundo a polícia, com os homens foram apreendidos dois fuzis, um AK-47 e outro AR-15, duas pistolas e duas granadas.

Após o confronto na comunidade, pelo menos dois ônibus foram incendiados, um na Estrada Urucrania e outro na Avenida Cesário de Melo. Motoristas, assustados, voltavam na contramão por conta das ações criminosas. 

LEIA MAIS
Ônibus do BRT Transcarioca é incendiado em Vaz Lobo em protesto após morte
Operação em favelas de Santa Teresa e Rio Comprido tem pelo menos 14 presos


O policiamento está reforçado no local. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio (COR), a ocorrência pode causar interdições na Estrada Urucânia e na Avenida Antares. Os motoristas devem evitar a região, segundo o COR.


Fonte: http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro...-baleados.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário