sábado, 21 de novembro de 2015

Viação Pavunense entra em operação na linha 386

A empresa Viação Pavunense, integrada ao consórcio Internorte acaba de assumir hoje a linha 386 (Mariópolis - Passeio) da empresa Via Rio Class. A linha volta a ter ônibus básicos com cobrador e tem serviços com ar condicionado.

6 comentários:

  1. Quando criança, pegava os ônibus da linha 386 antigamente tendo o trajeto Praça Xv x Mariopolis. fiz muitas amizades com os motoristas na época e hj sou mais um rodoviário com muito orgulho. Trabalhei de ambulante de ônibus pra pagar meus estudos tb pegando os ônibus da Linha 386 pra ganhar o suado trocado e hj essa bendita surpresa da frota estar totalmente renovada. Que essa linha cresça cada vez mais e que se restaure como era antes.

    ResponderExcluir
  2. Que continue assim crescendo cada vez mais.

    ResponderExcluir
  3. Que a Viação Pavunense, traga dignidade aos moradores atendidos por essa linha, os quais durante anos sofreram ou tiveram que se ajustar a demora, e ao péssimo serviço prestados até então.

    ResponderExcluir
  4. Que a Viação Pavunense, traga dignidade aos moradores atendidos por essa linha, os quais durante anos sofreram ou tiveram que se ajustar a demora, e ao péssimo serviço prestados até então.

    ResponderExcluir