domingo, 15 de novembro de 2015

UTIL adquire mais 22 ônibus Marcopolo Paradiso

ônibus
UTIL compra novos ônibus. Renovação de frota é aposta para conseguir mais passageiros. Foto: Marina Bueno
Veículos vão ser usados em linhas interestaduais
ADAMO BAZANI
A encarroçadora de ônibus Marcopolo anunciou nesta segunda-feira, dia 9 de novembro de 2015, que a UTIL – União Transporte Interestadual de Luxo comprou mais 22 ônibus modelo Paradiso 1200 como parte da renovação de frota da empresa.
Os veículos vão operar em linhas interestaduais.
Os ônibus foram encarroçados sobre chassi da Mercedes-Benz. A capacidade é para 46 passageiros, as poltronas são semi-leito com descansa pés e pernas, cinto seguranças retráteis, além de porta copos e porta revistas. O sistema de ar condicionado possui dutos individuais. A configuração também apresenta uma parede interna de separação do ambiente do motorista com porta deslizante, o que poupa espaço dentro da carroceria.
Em nota, o diretor de operações comerciais da Marcopolo, Paulo Corso disse que as empresas de transporte rodoviário investem em elevação da qualidade de serviços e sofisticação para conquistarem mais passageiros.
“A UTIL está sempre atenta a esta evolução no transporte rodoviário brasileiro e oferece veículos com elevado padrão de sofisticação, conforto e segurança para seus clientes”, explica o executivo.
A UTIL – União Transporte Interestadual de Luxo S.A. foi fundada em 1950 e hoje tem atuação nos estados de Minas Gerais Rio de Janeiro e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário