domingo, 15 de novembro de 2015

RECORDAR É VIVER - Antigo Campo Grande

Hoje vamos diferente o que estamos acostumados a ver aqui no BLOG vamos umas fotos do bairro de Campo Grande que completa 413 anos de história nada ou menos uma homenagem a esse bairro tão querido por todos.

Vejam as fotos abaixo:



Genuíno e autêntico registro da Viação Campo Grande, possivelmente, em 1964 quando ainda rodava com seus Lotações Chevrolet Boca de Sapo aqui na linha 846 - Rio da Prata x Campo Grande. A fachada é do Colégio Estadual Professora Jeannete de Souza C. Mannarino, logo no início da Estr do Joari (atual Rua Olinda Ellis). A verdade demora mas aparece!!! 

                                                   Texto e Pesquisas Marcelo Prazs



Méritos para o contextual de toda obra.... Pare, olhe respire.... A Transportes Oriental, o nosso reconhecimento ao legado deixado ao Rio de Janeiro.... Saudemos seus funcionários e destacamos seus modelos Cermava 'Massa' e Caio Coach Fita Azul.... 

                                             Texto e Pesquisas Marcelo Prazs


Não são miragens, são relíquias do legado da TOSA (Oriental) que teve por pouco tempo esta identidade visual. Destaque para este Caio Coach ''Guanabara'' prefixo 42066 na linha 689 - Cpo Grande x Méier. Curta e espie a vontade!!!

                                                    Texto e Pesquisas Marcelo Prazs




Uma vislumbrante imagem deste Cirb Oriental na linha 398 - Lgo São Francisco x Cpo Grande, ao lado do Cermava Coach ''Guanabara" prefixo 42095 da linha 397 -Lgo São Francisco x Cpo Grande (via Bangu). Sensacional e perpétuo!!

                                              Texto e Pesquisas Marcelo Prazs

Essa foi uma pequena homenagem a Campo Grande logo mais eu volto com mais homenagem

Até!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário