sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Protesto fecha via em Madureira e interrompe serviço do BRT

Um protesto de moradores do Morro da Serrinha fechou Avenida Ministro Edgar Romero, em Madureira, Zona Norte do Rio, na noite desta quinta-feira. Leitores relataram, pelo WhatsApp do Jornal EXTRA (21 996441263 e 21 998099952), que a manifestação foi motivada pela ação policial que aconteceu nesta quarta-feira na comunidade, que teria deixada moradores sem luz.
— Os policias colocaram fogo em cabanas do morro da Serrinha, queimando casa de moradores, fiação elétrica e tubulação de água. — comentou uma moradora que acompanhava o protesto.
A manifestação interrompeu também a circulação de ônibus na pista exclusiva do BRT Transcarioca, na altura da Estação Otaviano. O consórcio informou, via Twitter, que as pistas estão sendo liberadas lentamente e que o serviço será retomado.
O 9º BPM (Rocha Miranda) informou apenas que seria sobre a falta de luz, não confirmando a afirmação sobre a operação policial por moradores.
A Light informou que os cabos de energia foram danificados na terça-feira por causa de um incêndio e que uma equipe está no local fazendo repara. A concessionária disse ainda que polícia está investigando para saber se o ato foi criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário