sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Assalto a ônibus no oeste baiano deixa um morto e um ferido



Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na madrugada desta quinta-feira, 28, após serem baleados em um assalto ao ônibus interestadual em que viajavam. O veículo da empresa Guanabara, que fazia a linha Goiânia-Sobral, trafegava pela BR-020, na altura do km 140, próximo à cidade de Luís Eduardo Magalhães, quando foi abordado por quatro homens armados.
Segundo informações da polícia, dois assaltantes entraram no ônibus enquanto os outros permaneceram dentro do veículo utilizado na ação. Entretanto, eles foram supreendidos por um dos passageiros, que era policial militar e reagiu atirando.
Durante a troca de tiros, o passageiros Antônio Carlos Nunes Osório, de 35 anos, foi alvejado três vezes no abdômen e morreu no local. Já José Miterrand Barros Pereira foi baleado na mão direita e socorrido para o Hospital do Oeste, no município de Barreiras.
A dupla de criminosos não foi atingida e conseguiu fugir, efetuando outros disparos contra o ônibus. Nenhum integrante do bando foi identificado pela polícia.
O corpo de Antônio Carlos foi ecaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário