
A Expresso Mangaratiba adquiriu semana passada unidades do modelo Neobus Spectrum City montados sobre o chassi Volkswagem oriundos da Viação Andorinha, paralisada desde março.

Fonte: http://histurbana.blogspot.com.br/2015/07/portal-noticias-de-onibus-novos-carros_9.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário