terça-feira, 8 de novembro de 2011

Rio Rotas Transportes e Turismo S.A

RIO ROTAS TRANSPORTES E TURISMO
Um ano depois, a mesma continua se destacando com seus veículos seminovos e com a chegada do s Mega IV ex-Andorinha e ex-Translitorânea. E mais, o carro 81010 com vista eletrônica principal Mobitec âmbar.





sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Linha 379 Catiri - Tiradentes

TRANSPORTES ORIENTAL LTDA
LINHA: 379 Catiri - Tiradentes

AUTO VIAÇÃO BANGU LTDA LINHA: 379 Catiri - Tiradente

Linha 839 Santa Cruz - Campo Grande

EXPRESSO PÉGASO
LINHA: 839 Santa Cruz - Campo Grande


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Transoeste

O projeto da TransOeste prevê a construção de 53 estações de BRTs ao longo dos seus 56 km de extensão para atender inicialmente a 220 mil passageiros/dia. Terá integrações com os BRTs TransCarioca e TransOlímpica, além da Linha 4 do metrô. As estações permitirão que o usuário embarque nos ônibus com a tarifa paga antecipadamente nas estações, em bilheterias, reduzindo o tempo de parada nos embarques.  As estações de embarque serão similares as estações de outros sistemas de BRTS onde o passageiro tem maior segurança na área de espera dos ônibus tal como as estações do TransMilenio. A previsão é que haja espaço para dois veículos paradores e um expresso possam encostar simultaneamente nas estações principais do sistema. E as ultrapassagens dos veículos expressos ocorrerão nas estações ao longo do trajeto.Cofira algumas fotos do BRTs.


Linha 759 Cesarão - Coelho Neto (antiga 388B)

Com o tempo, a Algarve ganhou a concessão de mais linhas (tarifas), tais como: 1131 Santa Cruz x Castelo (via Av. Brasil) sob gestão da Algarve.


VIAÇÃO SANTA SOFIA - SÉRIE EXTINTAS . AGORA O FIM DE UMA GRANDE EMPRESA

Agora é fim de uma grande empresa que foi a Viação Santa Sofia LTDA que foi substituída pela Rio Rotas. Essa é uma grande homenagem há uma grande empresa tradicional do rio que se foi pela pessíma admistração de seus funcionários.


VIAÇÃO SANTA SOFIA - SÉRIE EXTINTAS UMA HOMENAGEM A UMA GRANDE EMPRESA QUE FOI.

Viação Santa Sofia LTDA

VIAÇÃO SANTA SOFIA (Empresa extinta)
SMTR: 53000  FOTOS:  Cia de Ônibus















Atendendo aos pedidos dos amigos busólogos posto aqui com muita saudade, fotos da extinta Viação Santa Sofia.
Uma das maiores empresas que a cidade do Rio de Janeiro teve. Rica, principalmente em história.
FOTOS EM ACERVOS.

Marcopolo Viale ESPECIAL MARCOPOLO .





Uma bela homenagem a este grandioso modelo que deu muito orgulho a cidade do Rio de janeiro com seu ronco marcante e incofundível e alegrou outros municípios do RJ. Com certeza esse modelo deixou muitas saudades nos corações dos busólogos e passageiros que ainda é usado por algumas empresa. UMA GRANDE  HOMENAGEM