quinta-feira, 18 de agosto de 2016

A ‘nova’ UniRio Transportes

Agora sob gestão da Transportes Blanco, a empresa tem a frota toda renovada e nova ID visual padrão da empresa-mãe
Unirio 006A UniRio Transportes surpreendeu aos passageiros das suas linhas, que ligam a Barra da Tijuca à Belford Roxo (400T) e Queimados (425T) nesta última semana com a apresentação da nova identidade visual e da frota  renovada. Sob o comando da Transportes Blanco, a empresa se desvincula da imagem da sua antiga gestora – a Viação Caravele, que sofreu uma intervenção por parte do Detro, e adota a mesma pintura da empresa-mãe, com um U estilizado ao invés do B. Marcando esta nova fase, a empresa recebeu 10 novos ônibus e 16 semi-novos. Os 10 novos ônibus são do modelo New Torino, equipados com o chassi Mercedes Benz OF-1721, fabricados em 2016 – e que seriam destinados inicialmente à Transportes Blanco, e os 16 semi-novos são do modelo Torino 2007, também equipados com o chassi Mercedes Benz OF-1721 oriundos da Viação Jabour, da cidade do Rio.
Unirio 001
Um dos semi-novos adquiridos pela UniRio/Blanco, já que inicialmente eles seriam destinados à empresa-mãe por conta da intervenção na Viação Caravele.
Os antigos ônibus (CAIO Apache Vip III, com chassi Volkswagen 17.230 OD) foram postos à venda. Para os passageiros, não houve mudanças significativas, exceto pela melhora da conservação dos ônibus. Nas vistas não será incluído a letra registrada das linhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário