domingo, 17 de abril de 2016

Viação Pavunense renova com Mega Plus

A Viação Pavunense dá início a sua renovação de 2016 trazendo mais unidades do modelo Mega Plus, da Neobus. Os veículos são encarroçados no chassi OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz.
A empresa adquiriu, segundo informes, uma quantidade aproximada de 70 unidades. Os veículos possuem duas catracas, sendo os primeiros veículos da empresa com essa característica.
Os veículos são dotados de duas portas, sendo a traseira equipada com elevador para cadeirantes da marca Foca. Diferente de algumas empresas que têm adotado um novo modelo de elevador, a Pavunense optou pelo clássico dessa vez.
São equipados ainda com cinco letreiros da marca Mobitec – frontal, auxiliar, lateral, traseiro e interno – da cor âmbar. O letreiro lateral agora está posicionado na janela, seguindo mais uma vez as tendências das empresas fluminenses.
Os Mega Plus substituem em definitivo Megas 1418, 1722 e Vip II 1418, que foram reativados e renumerados pela empresa em decorrência do encerramento das atividades da City Rio, suprindo algumas de suas linhas.
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Jovani Ceccin

Nenhum comentário:

Postar um comentário